468 X 60
Editora Arqueiro Resenhas — 12 março 2014
Tentação sem limites – Abbi Glines

Olá Estrelas!!!

Hoje a resenha é da continuação de Paixão sem limites que terminou de uma forma surpreendente e nos deixando ansiosas pelo próximo livro.

Vamos lá?

 

 

Resenha:

O final de Paixão sem limites deixou todo mundo ansioso pelo lançamento da sequência onde varias surpresas aguardam quem se tornou fã da série.

Blaire está de volta a cidadezinha onde vivia antes de conhecer Rush na tentativa de esquece-lo, porém isso se torna algo impossível e ainda por cima algumas descobertas recentes juntamente com sua amiga a levam de volta a Rosemary para recomeçar sua vida, ela pretende ficar longe de Rush o que ela a principio não achou que fosse tão difícil ainda mais que ele iria embora dali a poucos meses sendo assim talvez não precisasse revelar seu segredo.

Assim que Rush descobre que Blaire esta de volta a Rosemary ele vai atrás dela mas não a encontrou e foi com surpresa que ao atender sua porta ela estava ali. Somente que as coisas não aconteceram do jeito que ele queria e Blaire o manteve a distância, ele teria que conquista-la novamente, ganhar sua confiança e para isso teria que provar a ela que ela era o que de mais importante havia em sua vida.

Adorei esta continuação, foi muito legal apesar de no inicio eu ter ficado um pouco irritada com Blaire mas entendi o lado dela, assim o caminho que foi feito até o final do livro foi muito divertido, Rush é um cara maravilhoso e não gosta de magoar as pessoas que lhe são importante por isso sofreu um bocado até conseguir ficar com Blaire e sinceramente eu não gosto nem um pouco de Nan ela esta ali para atrapalhar não somente a vida dos dois como também a de Grant. A autora conseguiu mexer com minhas emoções aqui pois vi o quanto Rush estava apaixonado e o onde estava disposto a chegar para ter Blaire a seu lado e quando ele fica sabendo o que ela esconde o que ele fez para mante-la por perto, Blaire por outro lado foi conseguindo restituir sua confiança e força e junto com seus amigos começou a superar seus medos e acaba deixando Rush entrar em sua vida novamente porém com receio de ser magoada novamente.

As amizades que se firmaram neste livro me deixou muito satisfeita Woods é lindo e espero que ele tenha um final feliz também pois ele merece e Bethy ah toda garota deveria ter uma amiga como ela que é maravilhosa e cresceu muito do primeiro livro pra este.

No final do livro tem um trecho do próximo livro da autora que contem um personagem deste livro então vamos ficar no aguardo e ver como vão ficar as coisas. Espero que o próximo livro de Blaire e Rush não demore muito pra sair pois estou curiosa para ver como eles ficarão a partir do momento em que irão se acertando juntos.

Recomendo a leitura mas quem não leu o Paixão sem limites ficará um perdido.

 

Sinopse:

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

 

 

 

Posts Relacionados

Compartilhe

Sobre o Autor

Val

Blogueira apaixonada por livros, revisora de textos. Eu procuro incentivar a leitura para todas as idades, incluindo os pequeninos pois há um universo de livros para ativar a imaginação e traze-los para este mundo maravilhoso onde não existem fronteiras.

(5) Comentários

  1. Muitas idas e vindas, romance que esquenta e esfria, não faz meu tipo, aquele velho problema trazer um pouco do erótico para a história, o tema já está ficando batido demais, apesar da resenha os protagonistas não conseguiram me convencer, apenas os amigos e personagens secundários, por eles e somente por eles talvez um dia faça a leitura.

  2. Val, ainda não li o primeiro, mas está na minha lista gigante e interminável rs Não li toda a resenha para não ler spoiler rs, se bem que acho que não entenderia muito né (;
    bjs

  3. Está todo mundo comentando sobre essa trilogia, e eu estou com muita vontade de ler também. Agora estou tentando não ver tanto as resenhas desse livro porque eu ainda preciso ler o primeiro e não quero nenhum spoiler hehe
    Bjs

  4. Oi Val…
    Estou muito ansiosa para ler Paixão sem limites, mas ainda não tive oportunidade, mas esta no topo da minha lista de livros desejados!!E fico ainda mais animada pela leitura de saber que a continuação está tão boa!!
    Espero poder conferir em breve, e matar minha curiosidade =)
    Beijos ♥

  5. Eu li Paixão sem Limites, mas me decepcionei um pouco com alguns pontos da história que foram mal explorados pela Abbi. De qualquer modo, pretendo ler em breve o segundo livro, principalmente depois da sua resenha, porque parece que a história de maneira geral melhora e finalmente a relação entre Rush e Blaire se solidifica mais, porque pelo menos no primeiro livro achei tudo muito vago e superficial.

Deixe uma resposta